
DRIZZY – Vai matar ou vai morrer
Ouça Uma Conversa Com o Diabo em todas as plataformas: https://onerpm.link/umaconversacomodiabo
- VAI MATAR OU VAI MORRER
Tem que ter peito e ter caneta
Se você tem medo do demo, por que quer enfrentar o capeta?
Dois vigia na porta pra tortura do cagueta
Hoje o céu vai abrir pra ele poder ouvir a trombeta
Sentei na mesa mesmo sem pedir licença
Só minhas duas rainhas me ouviram pedindo bênça’
Eu não virei soldado, eu não precisei de dispensa
Tenho temor a Deus, só ele escuta minha clemência
E nós que vem de lá não tem medo de morrer
O castigo de alguns é tá na terra pra viver
Na guerra a maior arma que se tem é o saber
Sempre me perguntaram: vai matar ou vai morrer?
Dá pra contar nos dedos quantas vezes eu morri
Na maioria foi pelo medo que eu senti
Eu ainda sou o pior inimigo que eu conheci
Mas conheço os limites que eu mesmo estabeleci
Não confie um irmão que não vale um amigo
Nem aperte a mão de quem anda com um inimigo (nunca!)
Foda-se se o problema dele não foi contigo
É o código da rua, errou com ‘cê, errou comigo
Não é de hoje que o neguinho tá assim
Coitado do otário que atravessar meu caminho
Duvido ele manter essa marra toda aí pra mim
Os papéis se inverteram, hoje Abel matou o Caim
A miséria sempre amou ter companhia
Graças a Deus eu tirei ela do meu dia a dia (amém!)
O medo da pobreza não persegue a minha família
Quem foi que disse que o dinheiro não traz alegria? Ahn
Certeza que esse otário tinha moradia
E nunca precisou matar um leão por dia
Quando o clima esquentou ele agiu igual vadia
Nunca rimei à toa, minha pauta não é vazia
Nos comentários os hater de mimimi
Que é memo’ é me mamá’, só tá faltando pedir
Até queria paz, mas agora eu aprendi
Que é no meio da guerra que tem que se divertir
Eu não sinto remorso pelas minhas vítima’ (nunca!)
A maioria eu matei de forma legítima
Eu levei um de exemplo como sacrifício
O resto eu deixei, foi pra morrer pro vício
Nunca mande ninguém fazer seu próprio serviço
A mãe do rival chorando, eu lidei com isso
Mas, talvez ele tenha um irmão vivo
Por isso eu durmo armado, eu não fico desprotegido
Tem que ter caneta, tem que ter peito e ter caneta
Se você tem medo do demo, por que quer enfrentar o capeta?
Dois vigia na porta pra tortura do cagueta
Hoje o céu vai abrir pra ele poder ouvir a trombeta
Sentei na mesa mesmo sem pedir licença
Só minhas duas rainhas me ouviram pedindo bênça’
Eu não virei soldado, eu não precisei de dispensa
Tenho temor a Deus, só ele escuta minha clemência
Tem que ter peito e ter caneta
Se você tem medo do demo, por que quer enfrentar o capeta?
Dois vigia na porta pra tortura do cagueta
Hoje o céu vai abrir pra ele poder ouvir a trombeta



