Artistas prometem momentos memoráveis no “Noite de Guitarra”

0
48
Poucas horas separam a festa do jazz a ter lugar na capital do país, já nesta sexta-feira, e, desta feita, o palco do campus da Universidade Eduardo Mondlane irá receber os guitarristas Jimmy Dludlu, Albino Mbie ambos de Moçambique, Richard Bona dos Camarões, Ernie Smith da África do Sul e ainda o expositor moçambicano P. Mourana.
Os artistas prometem uma noite memorável para os amantes do estilo musical jazz. Richard Bona, baixista camaronês garantiu que irá entrar para o concerto na sua máxima forma. “É uma honra estar mais uma vez no solo moçambicano, esperem ver o mesmo Bona de sempre”, disse Richard.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A noite de guitarra será ainda abrilhantada com uma homenagem ao conceituado artista sul-africano Hugh Masekela, falecido a 23 de Janeiro do ano corrente. Ernie Smith, músico sul-africano não escondeu o seu agrado em poder cantar mais uma vez para o povo moçambicano. “Será uma honra cantar para este público magnífico, teremos uma noite memorável”, referiu.
De regresso à terra que o viu nascer e a trabalhar em conexão com Richard Bona, Albino Mbie vê neste evento a realização de um sonho, por isso diz que não irá poupar na sua performance. A produção do concerto assegurou que todas as condições logísticas, de palco, som e luz estão já garantidas e que a “Noite de Guitarra” vai também ter os mesmos padrões de qualidade que caracterizam todos os eventos da plataforma “Moments of Jazz”.

Fonte: O País

Leave a Reply