Edson da Luz, Conhecido como  Mano Azagaia, é certamente o principal nome do Rap Moçambicano dos últimos anos. Tem feitos shows e participado em eventos em vários países da Lusofonia.
Shows e participações com vários artistas como: Valete, Cfkappa, Kid Mc, Christal, só para citar alguns, têm mantido o artista no activo, desde que lançou o seu último álbum.
Lançou em Junho o seu Single “Filhos da…” 

que ja esteve disponivel aqui no Curte Boa Música hoje disponibiliza para download gratuito a música intitulada “Confissão”, com a participação de Lenna Baúle.
Nesta música Azagaia faz uma espécie de confissão do episódio que o levou a prisão no mês de Agosto do ano passado (Agosto). Azagaia usa aqui mais uma vez do seu direito a Liberdade de Expressão para contar mais alguns detalhes do que realmente se passou e também para agradecer a todos aqueles que o apoiaram.
Noticias de 30 de Julho de 2011, informavam que o Mano Azagaia foi detido pela Polícia de Investigação Criminal (PIC) por “posse” de umas poucas gramas de soruma – droga cientificamente identificada como cannabis sativa, cuja posse e consumo é considerado ilegal no país.
A noticia foi reproduzida por inúmeros órgãos de informação sem mesmo apurar os factos, e poucas vezes Azagaia pronunciou-se acerca do episódio, durante meses o rapper foi vitima de piadas, sobretudo pela quantidade ínfima em gramas da tal droga.

Leave a Reply